terça-feira, 6 de novembro de 2007

Voltando a Realidade (Parte 2)

Bem,

Todos os dias após os feriados são difíceis, e hoje não foi exceção, dia após feriado é realmente um dia complicado, fase de adaptação com os estudos, com os amigos, com a família e por ai vai!

É difícil, voltar à concentração, pois a cabeça está em outro lugar, em outra cidade, em uma pessoa. Mas por mais difícil que seja eu acho que vale muito a pena. =D[Ooooooohhhhhhhhhhh se vale]

Essa semana vai ser bem corrida, pois terei o “V Seminário de Gestão Contemporânea - II Semanad‏” que estará ocorrendo na UFES, durante toda a manha e a tarde.

O detalhe dessa história é que eu tenho duas provas na sexta-feira, e nesse meu tempo apertado eu terei que me virar pra estudar, porém tem um ponto positivo... Eu irei almoçar pela primeira vez no “Le R.U” [R.U = Restaurante Universitário], embora eu receba criticas por eu estudar na UFES a mais de um ano e não ter almoçado lá, eu estou ansioso para a minha primeira refeição.

Boa semana!

Abraços

2 comentários:

Flávia disse...

seu playboyzinho!! auhauah xD nunca almoçou no RU! Que ofensa a nossa querida universidade...tsc tsc

mas aí, tomara q vc nao tenha ido hj (terça)..o cardapio estava horrivel!! auhaua comi arroz, feijao, farinha e ovo. O.o triste hein! haha

bjo rafa! ;* e vamo no boliche quinta hein! trata de estudar antecipado.

lalalyrio disse...

não sei como vc se dizia ser universitário sem almoçar no RU!
auihUAHuihauiHAIUHiuahiuHAuhauiH
agora sim vc pode dizer q eh! HAM!
=P
brincadeira neh!
mas ae..ontem teve bobó de camarão!!!!
BOM DEMAIS!
uhuuul \o/
beijo