sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Conclusões

Como eu tinha dito antes, essa semana aconteceu o “V Seminário de Gestão Contemporânea - II Semanad‏”, nesse seminário eu tive a oportunidade de assistir várias palestras, apresentações de monografias, dissertações de mestrados e alguns minicursos. E ainda por cima, tinha que estudar para prova de Teoria econômica 2, fazer uma dissertação, fazer exercícios e mais um monte de coisa, ou seja, semana extremamente corrida, sem tempo de ler algo para se divertir, assistir algum filme, atualiza o blog, e uma série de coisas. Mas o legal foi que consegui conhecer novas pessoas, conversar com pessoas que nem costumava conversar, almoçar no R.U, ficar no banquinho do CCJE jogando conversa fora e jogar sinuca nas horas vagas. =D Sem contar que eu fui vitima de várias “piadinhas” do tipo:

-- Serão anos, meses, semanas? Não! Serão “Dias” [Umas 6 vezes]

-- Mônica, você gosta de sair à noite? – Mônica responde – Sim! Adoro! – Xurrasco diz: Rafael Dias! [sacou?]

-- Dias... Atrás! [nem contei essa porque essa já é marca registrada]*

Resumindo... Foi muito legal, apesar do cansaço!

Porém eu estava pensando sobre essa semana e vi que praticamente nem falei com Deus [orações]. Pô, chegava em casa cansado e nem pensava em nada, só em dormir! E imaginei, quando eu começar a estudar e trabalhar... Como vai ser? Eu terei, basicamente, pouco tempo para me dedicar a Deus... E consequentemente tempo para falar sobre o Cristianismo. Terei que pensar em alternativas.

Vejo que a cada dia, a “chave do negócio” são as atitudes, tudo se resume as atitudes. As palavras são para complementar.

Abraço.

*A música do CPM22 – Dias Atrás. Tudo bem que eu não gosto da música, mas não me importo. =P

3 comentários:

lalalyrio disse...

é...te falar q essa semana aki tb foi super corrida e nem conversei tanto com Deus qt eu deveria. "/
mas conversei um cadinho :)
pow.. tempo q eu nao páro pra jogar sinuca hein... saudade até dessa minha vida!uiehuiehiuehie
beijo,rafa!
t+

Flá. disse...

Ehhh altas piadinhas sobre seu sobrenome, neh?! uahuahua nunca tinha pensado mto nisso. ^^

E adoro almoçar no ru e depois ficar de bobeira com o pessoal!
bom demais..[tirando a comida do ru uahuahua]

hj tinha carne moida e polenta!! sim, 2 guarniçoes!! mto bom!! uahuahuaahu

;** valeu pelo cd ahm! tou ouvindo grits agora!

Unknown disse...

rapaz!!!

ficamos de combinar alguma coisa à dias heim...

da um tempo nos seus estudos ai pra gente marcar alguma coisa!
rock familia!

louvai!
abrá e..
amém!