quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Santa Teresa City

Depois de algum tempo sem dar as caras por aqui, hoje eu resolvi escrever algo! Na verdade, eu nem deveria estar aqui, deveria estudar, mas como hoje ta com cara de sexta-feira, ficou meio difícil arranjar força de vontade!

Bem,

Semana passada eu fui a um evento lá em Santa Teresa – ES, que se chama, Adorando nas Montanhas [site]. Nesse evento tocou o Ministério Paixão Fogo e Glória, Ministrado pelo David Quinlan, que proporcionou um momento legal para todos os presentes.

Após o Show os integrantes da banda foram na casa do meu amigo jantar, e nesse tempo eu tive a oportunidade de conversar com alguns deles é perguntar quais eram as suas influencias no meio musical, se os pais deles sempre apoiaram a decisão de serem músicos, como foi a caminhada até se tornarem músicos profissionais e por aí vai!

Foi muito interessante e até me estimulou há um dia eu me dedicar à música.

Mesmo não fazendo muito o meu estilo musical, eu consegui estar lá tendo um momento diferente dos que eu tenho no dia-a-dia!


Ah, é claro! conheci a cidade! ^^

Abraço


Um comentário:

lalalyrio disse...

eu só nao fui no evento pq ocorreu no dia do meu aniversário... "/
mas ok!!!
beijo!!