segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Dúvida Cruel

É verdade que nesse período, eu não consegui um estágio do jeito que eu queria. Eu queria um estágio no começo do período para poder sair no inicio de dezembro, dessa forma aproveitaria as férias com alguns centavos no bolso. O tenso dessa história foi pensar “Putz, vou ficar sem minhas férias” e fiquei naquela indecisão: Estagiar [Conseguir dinheiro e uma experiência profissional e perder minhas férias]? Ou Perder minhas férias [Ah, eu vou ter o próximo período para estagiar, depois eu me viro]? O final dessa história é bem simples de se imaginar:

-Mãe! Eu... Sabe como é, Mãe? Eu to querendo, mas olha a Senhora só me dá se você tiver, ta?

-Fale meu filho, o que você quer?

-Poxa, Mãe! Eu to meio sem dinheiro, e eu tava querendo sair nas férias, com os amigos, com a namorada. Na verdade eu queria saber se você poderia me emprestar dinheiro? – até hoje eu falo emprestar, mas eu nunca paguei esse tal “empréstimo”, acho que eu falo desse jeito, pois parece ser uma forma mais suave de pedir dinheiro.

-Hum... Quanto meu filho?

-O que o seu coração estiver mandando, mamãe!

-É... Está bom! Está aqui o dinheiro!

-Obrigado Mamãe! Você sabe, que você está no meu coração!

-Ok, Meu filho! Pode ir embora!

Então, se eu tiver meio “pão duro”, peço que você me entenda? ^^

Mas não deixe de me chamar para sair! =DD

Abraço!

*Tentarei postar com mais freqüência, mas esse final de período ta matando!

Nenhum comentário: