domingo, 6 de abril de 2008

Voltando a escrever

Esse tempo que eu passei sem escrever, eu tenho utilizado pra pensar, pensar um pouco mais sobre a minha pessoa e percebi que eu ando um pouco com as idéias misturadas, devido algumas leituras que eu ando fazendo.

Durante essa pausa, me senti um pouco pressionado, para tomar algumas decisões, nas quais eu não concordo, mas que eu tinha que fazer, se não eu seria mal visto pelas pessoas... Abrindo um parêntese aqui... Mas que Merda esse negócio de se preocupar com o que as pessoas irão pensar de você, tem que viver pensando dessa forma e se questionando: “E o que ela vai pensar?” não existe isso, pô...fechando parêntese...e mesmo me sentido pressionado, eu decidi dar um tempo, independente do que aconteça depois.

Outra coisa que ando pensando, é como eu venho enxergando as pessoas. A literatura que o meu curso disponibiliza, por exemplo, Weber, Marx, e outros autores menos conhecidos por vocês que ainda tem esperança que esse blog ainda seja bom, tem proporcionado isso. E é super sinistro, pelo menos pra mim, pensar nas pessoas do meu dia-a-dia como “recursos”, pra que ela serve? O que ela traz de edificante para mim? E várias outras perguntas...ao mesmo tempo eu olho pra mim, e vejo que não posso ser assim, pelo menos com as pessoas as quais eu convivo, tudo bem que um dia eu terei que pensar dessa forma no meu trabalho, mas atualmente, não é bem assim que funciona. Como cristão, tenho que ser diferente, e fazer a diferença no meio que convivo. É...eu achava que não teria problemas com essas coisas...

Um comentário:

lalalyrio disse...

é,rafa...
tenso mesmo!
tá aih um lado bom da engenharia entao [só deve ter esse mesmo =P ]
misturar as idéias com esse tipo de leitura é super normal,pra falar a verdade são poucas as pessoas que nao conseguem misturar. mas oh..pelo menos vc tem consciência q nao deve ser assim ;)
e ctza nao será

bju