domingo, 2 de dezembro de 2007

Diz o ditado: Quem tem boca vai a...

COZINHA!

É... Eu sei que o famoso ditado é “Quem tem boca vai a Roma”, porem no meu caso foi um pouco diferente.

Há algum tempo atrás, estava eu conversando com minha namorada sobre cozinha, de como preparar feijão, macarrão, Miojo, sopa de saquinho, pipoca de microondas... No meio da conversa eu afirmei que eu sabia preparar macarrão simples e de fácil preparo.

Até aí tudo bem, nada fora do normal.

Em um belo dia, eu estava almoçando juntamente a ela e com sua família, quando de repente a minha namorada fala: “Mãe, Rafael sabe preparar O Macarrão”

Neste mesmo momento, minha garganta secou, a comida que eu estava comendo não desceu e comecei a gelar frio, enquanto acontecia isso comigo, minha sogra disse: “Nossa, que legal! Então quer dizer que você vai fazer o Jantar”. Dei aquele sorriso, e falei: “Para o próximo feriado?” Ela retrucou: “Pode ser!”

Logo, eu tive que fazer um curso intensivo de: “como preparar um macarrão” com minha mãe. E no final deu tudo certo e o resultado da para ver nessa foto.


Na foto: Flávia [com o macarrão em mãos], Fernanda [Tirando a foto... nem ajudou! ^^] e um pedaço do André [Que ficou me zoando]

PS: E estava bom! =D

PS2: Recebi Elogios!

PS3: Se quiser chamar um dia pra eu fazer, eu faço!

3 comentários:

fernanda_martinelli disse...

ahuehueheueahua


tava mt bom msm!
o menino tem talento :D



:***

Flávia disse...

ficou bonzão mesmo ^^
me amarrei..
tou pensando até em experimentar fazer sozinha aqui em casa, já q vc deu uma aula intensiva, né? auhauhauahu

bjo rafa!

Rodolpho S. Moraes disse...

ta intimado então para fazer ese macarrao pra galera do condo.
tem até musiquinha pra vc:

"comprei uma panela de pressão!!
só pra ver seu 'cozinho' mais depressa.
sou solteiro não tenho compromisso,
se eu lavo seu 'cozinho' ninguém tem nada com isso"