sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pede Pra Sair! (Parte 1)

Quem ainda não assistiu o filme “Tropa de Elite”? Acho que todo mundo já assistiu, né? Eu particularmente já assisti umas 5 vezes.O filme já rodou em todas as mãos antes mesmo de chegar ao cinema. Mas eu não vim aqui pra falar sobre o filme e nem sobre pirataria. Vim falar sobre um fato. Um fato muito engraçado. Porém, só as pessoas que assistiram ao filme irão entender.

Local: UFES [sala 102 CCJE]

Horário: 19horas

O que estava acontecendo: Prova da matéria Legislação Tributária

Bem, Essa semana foi uma semana muito cansativa, todos os dias eu tive que perder a tarde toda e pouco da noite pra estudar para duas provas. Uma delas foi à prova de Legislação Tributária.Que estava impossível de ser resolvida, muito difícil.

E no meio da prova aconteceu uma cena.

Todos em silêncio. De repente levanta da sua cadeira uma pessoa chamada Xurrasco e diz em voz alta e claramente:

-Senhor! Eu desisto, Senhor!

Ele pega a prova deixa na mesa e sai!

Cara nunca ri tanto, na moral, cena inesquecível! Hahahhahaha!

Só faltou o Professor falar:

“Alunos, vocês estão deixando seu professor muito feliz! Obrigado!”

3 comentários:

lalalyrio disse...

nhai!
ontem eu ia ver esse filme,mas como ia acabar lah pras 23:30,resolvi ver o vidente!
resumindo: nao entendi o q vc flw pois eu acho q soua unica do mundo q ainda nao viu o filme ;)
beijo

_LeMaUm_ disse...

Nunca serão!
Jamais serão!

Flávia disse...

auhauahuahuahuahuahua
mto mto bom!
q menino criativo ^^ auhuahua
;*