quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Não pertenço mais a esse mundo

Rm 12:2

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

A cada dia que passa e que eu conheço as pessoas, converso com elas e convivo com elas. Percebo, que não consigo mais me adequar ou conviver ou freqüentar alguns lugares.

No ultimo final de semana eu saí com os meus amigos, amigos que considero muito, porém que perdi um pouco de convivência devido à distância, mas amigos que eu gosto muito.

Fui na chamada rua da Lama[mais especificacamente na ESFIHERIA, comer] local onde várias pessoas de vários estilos frequentam e buscam se divertir e conversar. Antigamente nesses lugares eu não me sentia incomodado com as pessoas e nem com ambiente, para mim era um local normal como todos os outros que eu andava.

Mas no final de semana passado foi diferente, foi muito bom estar com eles, conversar rir, brincar, zuar e etc. Por outro lado, eu não me senti bem de estar lá, pois observava várias pessoas, iguais, com os mesmos pensamentos, pensamentos os quais eu não concordo mais. Não concordo, não pela suposta alienação que a Igreja transmite ou que o meu Pastor fala pra eu não concordar mais, mas por eu ser diferente das outras pessoas e por eu ter me tornado uma pessoa diferente, pois Jesus vive em mim.

Eu não consigo mais me amoldar a este mundo, pois não pertenço mais a ele.

PS: Para os amigos, aquele abraço =D

3 comentários:

Rodolpho S. Moraes disse...

e vc acha q vai ser tao facil se livrar de nos?!

ta fudido rapaz!

abraço amigao!

Rafael Dias disse...

Nem quero me livrar! =P

Flá. disse...

�...n�o pertecemos mais a esse mundo..ainda bem! x] Seja luz onde h� escurid�o, Rafa. Um bj�o! E God bless!