sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Madrugada....


Pois é... Decidi escrever durante a madrugada, fiquei com peso na consciência de não escrever nada. Primeiramente, vi que eu não tenho muito futuro para esse ramo [blog], melhor dizendo, depois que eu vi o myspace da *Flávia [http://flaviasm.spaces.live.com/], minha “amiga – cunhada”, eu desestimulei, mas como eu não sou uma pessoa que desisto fácil, pensei... “Quem sabe um dia eu chego ao nível dela”. O.o Então, tentando ser direto dessa vez. Sou Rafael Dias Rodrigues, uma pessoa qualquer, que está nesse mundo para tentar fazer dele melhor. Sou uma pessoa extrovertida, na maioria das vezes engraçada e simpática. Um dia, você poderá conhecer o meu outro lado, o cara estressado, nervoso e grosso. É cada um tem os seus defeitos, espero que vocês não vejam esse meu lado. Ah... Eu creio em Jesus... Sim, Jesus! Não confunda igreja e religião, se eu for dizer qual é minha religião eu diria que sou cristão e a minha igreja seria... Jesus, falar de Jesus com amigos. Tento imitar os passos Dele, pois ele foi uma pessoa que fez a diferença na época em que viveu e ainda continua fazendo a diferença através da vida de pessoas que crê nele. E eu tento ser uma delas. Você não vai me ver enchendo o saco ou falando coisas sobre igreja e religião, não mesmo, esse não é o meu objetivo, tento mostrar Jesus através das minhas atitudes. É verdade que eu não sou perfeito, eu sou falho, mas eu me esforço para mostrar o quanto eu tenho liberdade e felicidade vivendo com Ele [Ta aí o nome do Blog].Se um dia você se interessar em conhecer Ele, não perca essa oportunidade, não deixe de ir em uma igreja ou reunião ou seja lá o que for por preconceito ou por vergonha. “I’m Free...and You?”

Gosto de música. Sou totalmente dependente da música. O que mais faz meu estilo é o velho e conhecido Rock and Roll. Gosto de metal, Progressivo, Hard Rock e por aí vai. Na verdade o Rock é o meu estilo preferido, mas eu ouço de tudo, menos Funk, Axé e Pagode. São estilos que eu não consegui entender, pois não possuem letra, sentindo... se alguém entender, por favor me explique! xD Tento tocar violão e guitarra...tento...tento mesmo....se um dia você me pedir pra tocar, acho que você vai se arrepender e nossa amizade não poderá ser a mesma =P

Estudo Administração. Estudo mesmo! Tem gente que não acredita, mas eu tenho esperança que as pessoas irão mudar esse conceito sobre o meu curso. Não quero mais falar sobre isso. Poderá trazer muita polêmica!

Gosto de esportes, quase que eu faço Ed. Física, mas eu pensei... e achei melhor não fazer, não por preconceito apenas por opção mesmo. Pratiquei basquete durante 5 anos[se quiser um dia marcar uma partida, só entrar em contato], mas atualmente só jogo futebol após as aulas. xD

Acho que eu escrevi bastante, não quero falar mais... Pois eu acho que ninguém vai conseguir chegar a ler isso até aqui [se você conseguiu, parabéns].

Sou mais ou menos isso, falta muita coisa a ser dita sobre minha pessoa, acho que durante os posts eu vou dizendo um pouquinho mais.

 
 
 
Frases que significam muito para mim:
 
Eu quero ser feitor da história nesta nação”
 
“I Will Stand”
 
Agora sim! Bom Feriado!
 
*Coloquei a foto da infância para não ter problemas de visitas aqui, pois poderia prejudicar o servidor deste blog.

4 comentários:

Flá. disse...

Aee rafa!
muito bom o primeiro post! auhaua
Valeu pelos elogios, mas acredito que seu blog tem mto potencial para alcançar pessoas, amigos e todo resto com seu testemunho de vida. O meu blog são meras palavras e pensamentos..mas o seu é mais uma biografia [pelo menos o início né!]. Sempre visitarei aqui, blz? E nao deixe de visitar o meu.
E valeu por preservar minha integridade ao colocar uma foto minha de neném...do jeito q sou irresistível, meu blog nao ia parar de receber visitas uahUAHuahUAHU \o/
bjão! ;*

lalalyrio disse...

uiehiuheuiheiuhiuehe
fto de flah bb! xD~
flah eh sinistra pra escrever neh?!desanima msm...eiuhuiehiuehe
=P
ae..gostei do primeiro post :)
vc tem futuro!heheheh
bju
t+

Fê e Flá disse...

qm disse q a galera de adm nao estuda?
tsc tsc esse pessoal...
soh falam coisas sem fundamento.
O.o

:************

Unknown disse...

sapeca!

qdo tiver mais tempo leio esse negocio!!!

abrá doutor!