terça-feira, 23 de setembro de 2008

Freedom



Na verdade, eu nem precisaria comentar sobre o vídeo, mas como eu gosto de falar bastante, eu registrei uma pequena observação:

Para ser salvo, você não precisa estar na igreja Moderna, Tradicional, Católica, "Essa do Metal" e etc... Ou ser certinho, ter cabelo cortado, não possuir tatuagens, se vestir de tal forma...

Eu sou livre e você pode ser também,

Basta aceitar Jesus como Salvador...

Viva a diferença!

Amém

Ps: Alice Coopper, citado no vídeo é homem. =P

4 comentários:

Darshany L. disse...

caramba rafael, acabei de fazer uma matéria sobre isso para o jornal experimental do meu período (No Entanto). quando sair na ufes te falo!
a gente visistou o Milícia, não sei se conhece.
vou passar esse seu post pras meninas que fizeram a materia comigo :)

;*

Fê e Flá disse...

Nem tem agradecimentos à fonte ne?
td bem. O.o
:**

bia de barros disse...

O importante é fazer o bem.
Sempre. =)
*;

Unknown disse...

aháá
eu vi essa reportagem..
estava no pc e minha mae gritou
-felipe venha ver isso na tv!!!
mto lgl msm.